Artista WILLIAMS desde:
2017


País:
Brazil    


Banda ou afiliações:
ROCKERAGE BAND / Oficina G3
PG singer / Ezequias Filho singer


Kit Setup:
Density Coated WC2
Target WB2 Black Oil


Um Álbum:
Dream Theather – Falling into infinity
Bride – Psychedelic Super Jesus


Infuências:
Mike Portnoy / Ian Paice
John Bonhan / Jerry McBroom


Nós perguntamos...
porque Williams Drumheads?

A Willians Drumheads tem o balanceamento e sonoridade adequados para todos os estilos musicais. Além da qualidade absurda, a visualização externa tem um designer moderno e arrojado!


Um conselho para os futuros bateristas:
"Se você gosta e está começando neste maravilhoso mundo de baterista, primeiro: pegue as WILLIAMS DRUMHEADS, porque elas tem QUALIDADE, SOM e todo o suporte que você deseja. Estudar e se dedicar muito!"


BIOGRAFIA

O começo foi difícil como para a maioria daqueles que vivem para a música no Brasil.

Seu primeiro contato com a bateria foi aos 10 anos. Desde a infância dedicou-se a música, e como consequência surgiram convites para tocar em bandas da cidade onde morava na cidade de Lucélia - SP.

Johnny se mudou para São Paulo (capital) em Julho de 1994. Se adaptou à cidade grande e se aperfeiçoou na bateria, ritmos e gostos musicais. Logo, foi convidado para participar da banda “Dose Certa” que resultou na gravação de um CD lançado pela gravadora Gospel Records em 1998.

Em 2001, recebeu um novo convite: participar da conceituada melhor banda de rock gospel do país: Oficina G3. Gravou músicas e clipes. Permaneceu nela até 2003 e nesse tempo apresentou-se por todo o país e com turnê também nos EUA (Boston, Califórnia, Nova York) e Europa (Itália e Suíça).sempre com grande público e aceitação da mídia secular.

Em julho de 2003, participou de algumas apresentações de Kevin Max (vocalista da banda americana DC Talk), no Brasil.

Depois da saída da Oficina G3, Johnny passou por um período de aperfeiçoamento musical e como fruto desse tempo, compôs músicas que fazem parte do trabalho com seu irmão PG (ex-vocalista da banda Oficina G3), CDs “Adoração” e “De Um Lado a Outro”, pela gravadora MK Music.

Em 2007, Johnny assume os vocais de seu projeto solo e grava seu primeiro CD intitulado “PROMESSAS” com músicas inéditas de sua autoria e tem sido consagrado como compositor na música gospel no Brasil.

Em 2013, Johnny recebeu uma proposta para gravar seu primeiro DVD solo de bateria intitulado "WORK IN SHOW", onde reúne grandes músicos e bandas de grande expressão como; Oficina G3, cantor PG, entre outros nas participações especiais.

Atualmente, Johnny Mazza trabalha com gravações e produções em seu estúdio de gravação profissional em São Bernardo do campo (Estúdio Mazza) - SP. É baterista da banda ROCKERAGE. Acompanha o cantor de Belo Horizonte – MG Ezequias filho. Está também participando e gravando a bateria do novo CD da banda americana Perpetual Paranoia. Banda do vocalista Dale Thompson (BRIDE).



JOHNNY MAZZA é endorser:


      Williams Drumheads

         NOAH Drums

     QKZ InEar

Bags MPA (o melhor do Play Along)